Mato Grosso do Sul, 24 de Outubro de 2014

Ultrapassagem mal sucedida causa acidente com vítima fatal na BR-163

do Idest, Éder Pereira | 10.01.2012 | 07h25 | Imprimir  

Foto: do Idest, Éder Pereira
O acidente aconteceu na BR-163 aproximadamente dez quilômetro de Sonora

Um homem ainda não identificado morreu após uma colisão entre um veículo Uno, placa KAE-3705 de Rondonópolis-MT, que seguia sentido Mato Grosso do Sul e um Gol placa CXY-8012, de Foz do Iguaçu-PR, que seguia na direção contrária.

O acidente aconteceu na BR-163 próximo à fazenda Harmonia, aproximadamente dez quilômetros de Sonora. No gol estavam três passageiros: o motorista, que foi o último a ser socorrido, um passageiro no banco de trás e um no banco do carona, que veio a óbito ainda no local.

No veículo Uno estavam um homem, uma mulher de aproximadamente 25 anos e uma criança de quatro anos que estava no banco de trás, o acidente foi por volta das 4h15 desta terça-feira (10). O motorista do Uno tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido, causando o acidente e colidindo de frente com o Gol que seguia sentido Campo Grande/Cuiabá.

A mulher que estava no Uno está grávida. Assim que os bombeiros chegaram no local ela foi a primeira a ser socorrida, por que a criança e rapaz já tinham sido socorridos antes pela equipe médica do hospital de Sonora.

O resgate demorou quase duas horas devido à gravidade e o estado em que os carros ficaram. Com o impacto, pedaços de ambos os veículos pararam a mais de dez metros, a batida foi de frente e bem violenta, e alguns dos envolvidos ficaram presos nas ferragens. (fonte: idest.com.br)

Mais fotos



Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Comentar esta notícia

Para comentar é necessário ser cadastrado no site, faça seu cadastro, clique aqui.

Apenas será permitido comentários relacionados a notícia.

O Idest reserva o direito de excluir ou editar comentários que julgar não condizentes com os termos de uso do site. Clique aqui para ler os termos de uso.

Esta versão ainda esta em testes (beta) e pode ocorrer erros inesperados.


São Gabriel do Oeste, MS, avenida Getúlio Vargas, 757, sala 210, Centro, Cep: 79.490-000 - (67) 3295-5584

© 2005-2014 Idest® - Todos os direitos reservados