Acidente entre moto e carro deixa jovem com ferimentos graves em Coxim

Publicado em 11/02/2012 às 11:54 - do Idest, Suzana Vanessa - Em Policial

Uum acidente de trânsito com vítima, ocorreu no centro de Coxim, neste sábado (11) por volta das 03h40, envolvendo um veículo e uma motocicleta. O condutor da motocicleta foi encaminhado para Campo Grande devido a gravidade dos ferimentos e o condutor do veículo foi detido por dirigir embriagado.

Segundo o boletim policial, o veiculo VW/Voyage, placa NTY-5409 de Itiquira (MT), conduzido por um homem de 38 anos seguia pela rua Viriato Bandeira e a motocicleta Yamaha Lander, placa HSS-068 de Coxim, conduzida um jovem de 20 anos seguia pela rua Delmira Bandeira, quando no cruzamento das vias, os veículos bateram.

Com a colisão o condutor da moto sofreu várias lesões pelo corpo, sendo uma grave na perna esquerda, lesão no braço, além de sangramento na boca, tendo que ser encaminhado ao Hospital Regional para atendimento médico e posteriormente encaminhado para a cidade de Campo Grande, devido a gravidade das lesões.

Foi solicitado os documentos de porte obrigatório de ambos os condutores, sendo apresentado pelo motorista do Voyage em situação regular, porém não apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), o veículo foi encaminhado ao pátio do Detran, e o condutor da motocicleta informou que não estava portando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), apresentando somente o CRLV em situação regular.

O condutor do Voyage foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, pois apresentava sinais visíveis de embriaguez, como olhos avermelhados, hálito etílico, voz pastosa, andar muito cambaleante e como resultado o teste deu acima do permitido por lei. Diante do resultado o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia para providências.