Escola Marechal Rondon é campeã do vôlei feminino do VI JOERE em Coxim

Publicado em 21/05/2012 às 15:26 - do Idest, Bruno Zerbato Crippa - Em Esporte

A escola municipal Marechal Rondon sagrou-se campeã do vôlei feminino do VI Jogos Escolares Regionais (JOERE/2012). Promovido pela Secretaria de Estado de Educação, os jogos foram realizados de 16 a 20 de maio, na cidade de Coxim, com participação de escolas dos municípios de Rio Verde, São Gabriel do Oeste e Pedro Gomes.

Na grande final do vôlei feminino a escola Marechal Rondon venceu a escola Pedro Mendes Fontoura pelo placar de 2 sets a 1. No vôlei masculino a escola Marechal Rondon foi vice-campeã, perdendo a grande final para a escola Cleuza Teodoro de Pedro Gomes, por 2 sets a 1.

O vôlei da escola Marechal Rondon vem conquistando bons resultados, no início deste mês a escola sagrou-se vice-campeã dos Jogos Escolares de Coxim no vôlei feminino, e 3º lugar no vôlei masculino.