Mato Grosso do Sul, 24 de Maio de 2013

Corpo de Bombeiros convida população para doação de sangue em Coxim

do Idest, Bruno Crippa | 15.06.2012 | 11h48 | Imprimir  

Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros convida toda população coxinense para a doação de sangue e medula óssea no Hospital Regional Álvaro Fontoura que acontece nesta sexta-feira (15) das 14 às 18 horas, estendendo-se até sábado (16), das 07 às 11 horas.

A Campanha é alusiva à semana do Bombeiro: Semana Nacional de prevenção contra incêndio e pânico, do dia 01 ao dia 07 de julho.

Nesta semana será comemorado no dia 02 de julho: o dia Nacional do Bombeiro, e no dia 22 de julho, será comemorado 10 anos da chegada do Corpo de bombeiros Militar à cidade de Coxim. São 10 anos de dedicação e trabalhos em prol da comunidade coxinense e toda a região norte. (fonte: idest.com.br)


Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Comentar esta notícia

Para comentar é necessário ser cadastrado no site, faça seu cadastro, clique aqui.

Apenas será permitido comentários relacionados a notícia.

O Idest reserva o direito de excluir ou editar comentários que julgar não condizentes com os termos de uso do site. Clique aqui para ler os termos de uso.

Esta versão ainda esta em testes (beta) e pode ocorrer erros inesperados.


São Gabriel do Oeste, MS, avenida Getúlio Vargas, 757, sala 210, Centro, Cep: 79.490-000 - (67) 3295-5584

© 2005-2013 Idest® - Todos os direitos reservados