Imprimir
Na próxima semana, dia 08, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) vai realizar o primeiro leilão de material ferroso resultante da trituração de sucatas e materiais inservíveis do estado. O objetivo é retirar do pátio veículos em péssimo estado de conservação devido a acidentes de trânsito ou muito anos de apreensão.
O leilão irá vender 220 toneladas de veículos, com lance inicial de vinte centavos por quilo de ferro. A empresa que arrematar o montante será responsável pela descaracterização, prensa e transporte dos veículos, de acordo com as normas ambientais.
O leilão será realizado às 10 horas, no Auditório da sede do Detran-MS, na MS-080, saída para Rochedo, na Capital. O edital de Leilão já está disponível no site www.detran.ms.gov.br. (fonte: idest.com.br)
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Para comentar é necessário ser cadastrado no site, faça seu cadastro, clique aqui.
Apenas será permitido comentários relacionados a notícia.
O Idest reserva o direito de excluir ou editar comentários que julgar não condizentes com os termos de uso do site. Clique aqui para ler os termos de uso.
Esta versão ainda esta em testes (beta) e pode ocorrer erros inesperados.
São Gabriel do Oeste, MS, avenida Getúlio Vargas, 757, sala 210, Centro, Cep: 79.490-000 - (67) 3295-5584
© 2005-2013 Idest® - Todos os direitos reservados