Imprimir
A Polícia Militar de Sonora recebeu uma denúncia de que o carro de um candidato a vereador pela cidade estaria com som acima do permitido por lei. Ao abordar o veículo do candidato Mauro Atanásio da Silva (PSB), a PM verificou que não havia indícios de que o condutor tivesse infringido a lei do silêncio.
No entanto, ao verificar que Mauro estava sem a documentação do carro, e que o mesmo estava desregular, o candidato foi autuado por dirigir sem documentação.
De acordo com a PM o veículo foi encaminhado ao pátio do Detran e só será liberado após a documentação for regularizada. (fonte: idest.com.br)
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Para comentar é necessário ser cadastrado no site, faça seu cadastro, clique aqui.
Apenas será permitido comentários relacionados a notícia.
O Idest reserva o direito de excluir ou editar comentários que julgar não condizentes com os termos de uso do site. Clique aqui para ler os termos de uso.
Esta versão ainda esta em testes (beta) e pode ocorrer erros inesperados.
São Gabriel do Oeste, MS, avenida Getúlio Vargas, 757, sala 210, Centro, Cep: 79.490-000 - (67) 3295-5584
© 2005-2013 Idest® - Todos os direitos reservados