Funcionário da Enersul é morto após ataque de cachorros em MS

A Vítima fazia medição de energia quando foi atacada pelos cães

Publicado em 24/09/2012 às 15:43 - do Idest, Suzana Vanessa - Em Variedade

O trabalhador Walter Rodrigues de 54 anos, que era funcionário da Enersul e presidente do PSL no distrito de Culturama, em Fátima do Sul, faleceu na manhã desta segunda-feira (24), após ter sido atacado por cães, enquanto realizava seu trabalho.

Walter fazia medição de energia elétrica no relógio de um sítio quando foi atacado pelos cães. A informação inicial é de que seriam três cachorros. Não havia ninguém na residência no momento do ataque.

Ainda segundo informações, o trabalhador havia deixado sua motocicleta estacionada no quintal do sítio e ao notar a presença dos cães, ele ainda correu aproximadamente 100 metros em direção à porteira, mas caiu, foi atacado e morreu no local.

Policiais e peritos estiveram no local do ataque. Ainda não há informações sobre a situação dos cachorros. (Com informações CG News)