Trio Parada Dura encanta mais de duas mil pessoas no aniversário de Figueirão

O público pode acompanhar o trio que apresentou um repertório com músicas do novo trabalho além de grandes sucessos que marcaram toda a carreira.
A administração municipal de Figueirão, vem seguindo a linha de presentear a população com grandes shows nos aniversários da cidade. Nos últimos anos apresentaram Luís Goiano e Girsel da viola, Carlito e Baduí e agora o Trio Parada Dura.
Biografia do Trio
Músicas como “As andorinhas”, “Telefone mudo” e “Blusa vermelha” caíram no gosto popular e fizeram com que o grupo alcançasse ótimas vendagens. Ao longo dos anos, o Trio Parada Dura passou por algumas reformulações, mas sempre manteve suas raízes centradas na boa e velha música sertaneja.
Para fechar com chave de ouro, o grupo chama campeira tocou baile até o amanhecer.
A cidade de Figueirão comemorou nove anos de história neste sábado (29). Com uma população estimada de 4.335 mil habitantes, 2497 eleitores, 640 alunos da Rede Estadual e Municipal de Ensino. Figueirão está entre as bacias dos rios Paraguai e do Rio Paraná.
Em 29 de setembro de 2003 o Governador do Estado de Mato Grosso do Sul José Orcirio Miranda dos Santos através da Lei Estadual de nº 2680 criou o Município de Figueirão desmembrando do Município de Camapuã.
A festa contou com a presença da chefe de gabinete Marinalva Paniago Ferreira, secretário municipal de obras e serviços públicos, Pedro Antonio Rodrigues, secretária municipal de educação, cultura, esportes e turismo, Josimary Alves Almeida Anzilago, secretário de saúde e meio ambiente, Jorge Roberto Mortari, secretário de administração, planejamento e finanças, Marcelo Antunes e Silva, locutor de rodeio, Antonio Rodrigues. (Com informações da assessoria)
