Ladrão invade casa de policial militar de folga e é preso em flagrante
Foi verificado que o suspeito também havia feito furto no local onde trabalhava
Ladrão foi preso na tarde dessa quinta-feira (11) após invadir a casa de um policial militar que estava de folga, de 30 anos, no bairro Parque Alvorada, em Dourados.
O policial em folga avisou colegas que estavam de serviço sobre o furto e que suspeitava de onde o ladrão pudesse estar. Os militares então localizaram e prenderam Júnior de Moura Bogado, de 31 anos.
Com ele foi encontrada a bicicleta, tênis e roupas furtadas na casa do servidor público. O ex-patrão de Júnior compareceu a delegacia e disse que já havia sido vítima de furto cometido pelo ex-funcionário.
Segundo o comerciante, Júnior ficava com as chaves da loja de peças e em uma determinada noite, entrou no escritório e furtou um notebook.
