Mato Grosso do Sul, 18 de Abril de 2014

Motociclista morre em brutal colisão na BR-163 próximo Sonora

Sinais do pneu da motocicleta estava visível na frente do caminhão, que ficou totalmente destruída e o corpo do jovem lançado a metros do local do impacto

do Idest, Eder Pereira | 29.10.2012 | 10h01 | Imprimir  

Foto: do Idest, Eder Pereira

Gilberto Barbosa do Nascimento, de 18 anos, pilotava a motocicleta Titan Placa NRG-9361 de Sonora, quando colidiu de frente com a carreta cargo de placa AVB-1508 de São Jose dos Pinhais, Paraná, tendo morte instantânea. O acidente aconteceu no ultimo domingo (28) no quilometro oito da BR-163 próximo a Sonora.

De acordo com o motorista da carreta, Ricardo Mauricio Krassmann, de 26 anos, o jovem motociclista sem causa aparente invadiu a pista contraria, como se tivesse perdido o controle da motocicleta, que estava com uma carretinha cargo.

Com os indícios de frenagem na pista e como a carreta parou após o impacto, o caminhoneiro tentou evitar a colisão, freando e saindo para o acostamento, levando ao impacto inevitável de frente da motocicleta com o caminhão, sendo arrastada por metros levando Gilberto ao óbito.

No momento do acidente a carreta trefegava sentido Campo Grande/Cuiabá. O motociclista que é morador de Sonora estava na cidade vizinha Ouro Branco do Sul (MT), na casa de seu tio que trabalha na empresa que é proprietária da motocicleta. De acordo com o tio de Gilberto que estava no local, a motocicleta foi emprestada ao jovem que tirou sua carteira nacional de habilitação (CNH) recentemente, onde fez um pedido para o tio que o deixasse levar o veiculo até a cidade onde mora.

O acidente aconteceu por volta das 18 horas, causando um congestionamento nas duas vias, devido a demora da pericia que levou mais de três horas para retirar o corpo do jovem das margens da rodovia. (fonte: idest.com.br)

Mais fotos


Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Comentar esta notícia

Para comentar é necessário ser cadastrado no site, faça seu cadastro, clique aqui.

Apenas será permitido comentários relacionados a notícia.

O Idest reserva o direito de excluir ou editar comentários que julgar não condizentes com os termos de uso do site. Clique aqui para ler os termos de uso.

Esta versão ainda esta em testes (beta) e pode ocorrer erros inesperados.


São Gabriel do Oeste, MS, avenida Getúlio Vargas, 757, sala 210, Centro, Cep: 79.490-000 - (67) 3295-5584

© 2005-2014 Idest® - Todos os direitos reservados