Rio Verde: Reeducando é agredido por colegas durante banho de sol

Conforme consta no boletim policial, o fato ocorreu no momento em que os reeducandos foram levados para o banho de sol, no pátio da Delegacia, e quando um funcionário do estabelecimento foi recolher os internos, por volta das 11h30, notou que o reeducando Rodrigo apresentava uma lesão no rosto, e questionado sobre a agressão, o mesmo respondeu que outros detentos haviam o agredido fisicamente durante o banho de sol.
A vítima foi questionada também sobre quem teria sido o autor da agressão, onde respondeu que informaria apenas ao delegado. Rodrigo então foi levado de volta a cela, onde ficou separado dos demais internos, que respondem ao delito.
Diante dos fatos, a autoridade policial foi informada sobre o ocorrido e a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal para receber atendimento médico. Segundo a Polícia Civil, Rodrigo já teria sido autor de outras brigas em que se envolveu dentro das celas.
