São Gabriel ainda tem 240 eleitores faltosos que não regularizaram o título

A duas semanas para o fim do prazo para a regularização da situação eleitoral, em São Gabriel do Oeste ainda faltam 240 eleitores que não votaram nem justificaram nos três últimos pleitos procurarem a Justiça Eleitoral.
Os eleitores faltosos têm o prazo máximo de 25 de abril para ir até o cartório eleitoral e evitar que o título seja cancelado.
O eleitor que não regularizar a situação fica impossibilitado de exercer cargo ou função pública, não pode tirar passaporte, renovar ou matricular-se em instituição pública de ensino, além de outras restrições.
Para regularizar o título, é preciso que o eleitor compareça ao cartório eleitoral, portando um documento oficial com foto, título eleitoral, comprovante de votação e de justificativa, e, se houver, recolhimento ou dispensa de recolhimento de multa.
O cartório eleitora de São Gabriel fica na rua São Paulo, 2305, o horário de expediente é das 12 às 18 horas. Telefone de contato é o 67.3295.6534.
