Esposa enciumada esfaqueia marido e mulher em Rio Verde
Telma Pereira de Lima, levou cinco facadas e perdeu muito sangue, ela já está fora de perigo

De acordo com o delegado Eder Oliveira Moraes, o motivo teria sido ciúmes. Jeovania com suspeitas de que o marido, que é caseiro na AABB, estaria tendo um relacionamento com Telma, o questionou e o mesmo negou, não fincando satisfeita, foi até Telma e também fez o mesmo questionamento e acabaram discutindo, sendo que Jeovania foi até sua residência e pegou uma faca.
Antonio tentou intervir que Jeovania agredisse Telma e acabou sendo ferido no braço esquerdo. Telma tentou fugir, mas Jeovania acabou lhe alcançando e acertou cinco golpes de faca, sendo que um no pescoço.
Telma foi socorrida e encaminhada para o Hospital local, ela perdeu muito sangue, mas está fora de perigo.
Jeovania foi localizada em um clube ao lado da AABB e detida, ela foi encaminhada para Delegacia de Policia Civil para devidas providências.
