Coxim: Homem é detido ao desacatar polícia durante abordagem

Publicado em 04/05/2013 às 10:26 - do Idest, Suzana Vanessa - Em Policial

Um homem de 27 anos foi detido por uma equipe da Rotai, na noite desta sexta-feira (03), em Coxim, depois de ter desacatado os policiais que realizavam revista pessoal, quando foi abordado em atitude suspeita.

Conforme consta no registro policial, os policiais realizavam rondas no bairro Jardim Aeroporto na noite desta sexta-feira, quando por volta das 22h40, se depararam com o autor na rua General Mendes de Morais, em atitude suspeita, pois ao avistar a viatura demonstrou sinais de nervosismo virando o rosto para não ser identificado.

Os policiais realizaram a abordagem e busca pessoal no suspeito, momento em que o mesmo passou a questionar o motivo da abordagem, então os policiais explicaram o motivo, porém o autor começou a dizer de forma exaltada, “eu sou um cidadão de bem e não mereço passar por isso, vocês não fazem nada, vão cuidar de outras coisas, fica ai perseguindo cidadão de bem’’, menosprezando o serviço da PM.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim, para serem tomadas as devidas providências.