Mulher presa com mais de 12 quilos de maconha em Coxim

Este ano, a PRF já realizou dez apreensões de drogas na região norte do Estado

Publicado em 07/05/2013 às 09:21 - do Idest, JWC - Em Policial

Imagem da notícia
(Divulgação)
Mulher de 21 anos foi presa com 12,5 quilos de maconha na madrugada desta terça-feira (07), por volta da 01 hora, em frente ao posto da Policia Rodoviária Federal (PRF) em Coxim.

De acordo com a PRF, durante fiscalização de rotina foi abordado um ônibus da Viação Motta, itinerário Campo Grande a Cuiabá. Foi localizada no bagageiro externo uma mala de cor preta, com diversos tabletes de maconha. Foi identificada como proprietária da mala a mulher de 21 anos, que mora no estado de Mato Grosso.

A mulher admitiu aos policiais que pegou o entorpecente em Campo Grande e o levaria para Rondonópolis (MT), onde entregaria para outra pessoa. Ela foi presa pelo crime de tráfico de drogas, e encaminhada até a Delegacia de Polícia de Coxim, para as providências cabíveis.

Apreensões

Segundo informações, este ano, a PRF já realizou dez apreensões de drogas na região norte, e em quase todos os casos, o tráfico é feito por pessoas com menos de 30 anos, e em quantidades consideradas pequenas, para dificultar a fiscalização.