Agora: Incêndio atinge loja em Campo Grande e interdita Afonso Pena
É o segundo incêndio em três dias no centro da Capital. No sábado à noite, o fogo destruiu a Loja Perfil, na rua 14 de Julho, no Centro.


Uma cortina de fumaça pode ser vista a quilômetros de distância. O local está congestionado e a Enersul já interrompeu o fornecimento de energia na região. Foi solicitado policiamento no local.
O prédio comercial Executive Center, que fica ao lado da loja, também foi atingido pelo fogo. Uma pessoa foi retirada pela janela com ajuda de uma corda pelos bombeiros. As vidraças do prédio foram todas quebradas.
O incêndio teria começado no estoque da loja, quando um técnico de manutenção realizava um serviço no local. Ainda não se sabe o que provocou as chamas.
A falta de material dos bombeiros está prejudicando os trabalhos. Uma viatura foi deslocada até ao local, mas estava sem abastecimento de água.
O trânsito está congestionando em várias ruas da área central. Há informações de congestionamentos inclusive na Avenida Ernesto Geisel, próximo ao Horto Florestal. Os motoristas devem evitar passar pela região central.
É o segundo incêndio em três dias no centro da Capital. No sábado à noite, o fogo destruiu a Loja Perfil, na rua 14 de Julho, no Centro.

No momento, não há informações sobre feridos. Em instantes mais informações. (com informações de Correio do Estado e CGNews)
