Chapadão do Sul: Bandidos explodem Caixa Eletrônico em Rodoviária

Na ação conseguiram levar cerca de R$ 50 mil.

Publicado em 08/05/2013 às 09:29 - do Idest, Ivanildo Silva com Jovemsul News.com - Em Policial

Imagem da notícia
(reprodução Jornal o Correio)
Bandidos explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica no terminal rodoviário de Chapadão do Sul (MS), na madrugada desta quarta-feira (08), por volta de 02h15. Um grupo, fortemente armado, prendeu o vigia no banheiro e fez quatro pessoas que estavam no local reféns.

Um funcionário de uma empresa de ônibus conseguiu se esconder atrás do balcão de atendimento. O caixa tinha sido abastecido na terça-feira (07) e continha cerca de R$ 50 mil.

A explosão danificou o teto e a porta do cofre que está a mais de oito metros de distância do local do caixa. A Polícia Técnica da Regional de Paranaíba colheu no local materiais que vão servir de provas e ajudar na identificação dos responsáveis pelo crime.

As vítimas prestaram depoimento na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul.