Pedro Gomes: Alunos participam de aula de campo sobre Meio Ambiente

Alunos da Escola Estadual Professora Cleuza Teodoro em Pedro Gomes, participaram de aula de campo sob orientação e coordenação da professora Sara Brito, na quarta-feira (05), Dia Mundial do Meio Ambiente.
A aula faz parte do planejamento mensal, sobre o tema: “problemas e soluções urbanas”, na disciplina de geografia. Os alunos, a professora, juntamente com o professor Luis Alberto, representando a secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo em parceria com a secretaria Municipal de Educação, fizeram visitas técnicas a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Sanesul, ponte sobre Córrego Amarra Cabelo, lixão e a Praça Central da cidade.
Os alunos registraram todos os dados através de textos (relatório da aula prática) e imagens dos locais visitados. (com assessoria)
