Balada sem álcool de Alcinópolis foi um sucesso segundo comandante da PM

Segundo o comandante da Policia Militar de Alcinópolis, sargento Idelbrando Teodoro, a primeira Balada sem álcool foi um sucesso. A balada foi realizada no último sábado (15).
A balada faz parte da campanha da Policia Militar " Jovens de Alcinópolis se divertem sem álcool", desenvolvida pela Policia Militar de Alcinopolis, Prefeitura Municipal, Escola Municipal e outros parceiros.
Segundo o sargento Idelbrando, muitos pais acompanharam os filhos na festa. "A balada contou com muitos jovens, mas o mais importante foi ver que muitos pais acompanham seus filhos no evento, e que todos se divertiram, desse modo alcançando o objetivo da campanha que é Jovens de Alcinópolis se divertem sem álcool".
A animação da balada ficou por conta do Dj Giuliano Barros de Coxim e a dupla Tcharlles Alves e Anisio Viola de Alcinópolis.
