Mato Grosso do Sul, 25 de Outubro de 2014

SGO: Homem vai registrar boletim e acaba preso em Campo Grande

Campo Grande News | 15.05.2008 | 18h15 | Imprimir  

Um homem foi nesta tarde registrar um boletim de ocorrências informado a perda dos documentos pessoais e acabou ficando preso, em Campo Grande. Emerson Medeiros Felipe, de 32 anos, que se apresentou como motorista de táxi, foi ao 7º Distrito Policial, no Jardim Imá, registrar o boletim por extravio dos documentos pessoais e, na checagem, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão expedido contra ele pela comarca de São Gabriel do Oeste.

O mandado era de 2005, por estelionato. Ao receber voz de prisão, Emerson chegou a chorar e, segundo policiais da delegacia, se lembrou de que o processo se referia à notas fiscais falsas.No processo, em que Emerson aparece como gerente administrativo de uma gráfica, consta uma sentença de extinção da punição, mas segundo informações da delegacia, Emerson nunca apareceu para assiná-la e o MPE (Ministério Público Estadual) pode requerer agora a reabertura do caso, uma vez que a extinção considerava o cumprimento de pena alternativa.

Emerson deve ser levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade). (fonte: idest.com.br)


Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Comentar esta notícia

Para comentar é necessário ser cadastrado no site, faça seu cadastro, clique aqui.

Apenas será permitido comentários relacionados a notícia.

O Idest reserva o direito de excluir ou editar comentários que julgar não condizentes com os termos de uso do site. Clique aqui para ler os termos de uso.

Esta versão ainda esta em testes (beta) e pode ocorrer erros inesperados.


São Gabriel do Oeste, MS, avenida Getúlio Vargas, 757, sala 210, Centro, Cep: 79.490-000 - (67) 3295-5584

© 2005-2014 Idest® - Todos os direitos reservados